25 julho 2007

OLÁ PEOPLE !

Venho a escrever para informar que eu nunca mais disse nada porque tinha perdido a conta do blogger.Mas graças a Deus eu encontrei,mas agora passo a ter 2 sites,um da blogspot e um da wordpress. Quero pedir desculpa a todas as pessoas que quizeram visitar o meu site e estar sempre na mesma há meses.Já aconteçeram muitas coisas e posso-vos fazer um resumo..

Depois de a isto tudo acontecer ao blogger,eu criei um site da wordpress.Depois de ter feito isso,rapidamanete muita gente o visitou :) ... Eu já fui a 2 provas,uma em Tomar "loucura" e uma na Nazaré,não era uma prova real era outra sena mas curti muito,se quizerem saber o que foi vão ao meu site da wordpress e procurem.= www.viper3extreme.wordpress.com ...Obrigado...Espero que tenham compreendido...

Ricardo F C Fernandes

Sem comentários: